Telefone

(11) 3661-3296

Whatsapp

(11) 93800 - 4343

Você conhece a tecnologia por trás do seu Plano de Saúde?

Categorias

Recentes

TODOS CONTRA A DENGUE
Causas da Dengue Sintomas da Dengue Prevenção da Dengue Como um Plano de Saúde Ajuda Gostou dessa matéria? Mande a um...
TUDO SOBRE PLANO DE SAÚDE
ENTENDA A IMPORTÂNCIA QUE UM PLANO DE SAÚDE TEM Os planos de saúde desempenham um papel fundamental no cenário de cuidados...
FRAUDES NOS PLANOS DE SAÚDE
Conscientização de médicos e beneficiários sobre o uso do plano de saúde e a punição se fazem necessárias para coibir as...
Hipertensão
O que é e como controlar a doença? De perfil silencioso, esta doença é muito comum no Brasil. Saiba mais Você...
FEBRE MACULOSA
O QUE É FEBRE MACULOSA? A febre maculosa é uma doença infecciosa causada pela bactéria Rickettsia rickettsii, que é transmitida através...
IMPORTÂNCIA EM TER UM PLANO DE SAÚDE
PORQUE TER UM PLANO DE SAÚDE? Ter um Plano de Saúde se tornou cada vez mais importante nos dias atuais. Isso...
PLANO DE SAÚDE NA EMPRESA
A Empresa que Trabalha disponibiliza Plano de Saúde? Existem diversas razões pelas quais uma empresa pode optar por oferecer um plano...

Faça Seu Plano de Saúde Aqui: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico

Planos de Saúde

A medicina evolui diariamente e com ela a possibilidade de vivermos mais e melhor.

O aumento na expectativa de vida da população se dá graças a utilização desses conhecimentos e de modernos equipamentos e procedimentos.

São robôs de telepresença, raios gamas, cirurgias robóticas, quimioterapia em comprimidos e plataformas codificadas, entre outros, amparando o atendimento. Os grandes hospitais de São Paulo investem milhões de reais anualmente na aquisição destes equipamentos.
Do diagnóstico ao tratamento, você pode ter acesso a esta tecnologia através do seu plano de saúde, sem desembolsar mais por isso.

Esta realidade já está presente em hospitais como Sírio Libanês, Albert Einstein, Oswaldo Cruz, HCor, Rede São Luiz, Beneficência Portuguesa e outros.

Cirurgias delicadas como as bariátricas, urológicas e ginecológicas já são feitas por robôs, que são mais precisos nos movimentos e evita a formação de hérnias pos-operatórias.
A técnica de Radioblação, desenvolvida pelo Sírio Libanês, em São Paulo, permite a eliminação de nódulos sem necessidade de uma cirurgia. Consiste na injeção de calor por meio de agulhas de alta precisão.

Cateteres são instalados na perna do paciente, sem necessidade de abrir a região torácica, tornando o procedimento menos invasivo. Esta técnica já é utilizada no Hospital Beneficência Portuguesa.

No Hospital Oswaldo Cruz os robôs de telepresença podem trabalhar 24 horas por dia auxiliando na comunicação entre o plantonista e o médico.

Já no Hospital do Coração, pacientes com Alzheimer e Parkinson utilizam os raios gamas para eliminação de tumores no cérebro. Em breve outras tecnologias destinadas ao tratamento da depressão serão incorporadas.

Toda cobertura em seu plano de saúde

A cada dois anos, a ANS atualiza os procedimentos cobertos e inclui o que há de mais moderno na medicina.
As coberturas dos contratos de planos de saúde são idênticas. Do mais simples, com menos rede credenciada, ao top de linha. É o que determina a lei que regulamenta os planos de saúde no Brasil.
Devemos entender que o custo dos avanços na medicina é altíssimo e é repassado ao cliente. A melhor forma de ter acesso a eles é utilizando o plano de saúde com responsabilidade.

Desejando ver todas nossas publicações CLIQUE AQUI e fique bem informado.